Polícia

Vídeo flagrante – Bandidos armados roubam caminhonete Toro

Enviado por: Carolina Vilela 11/03/2019

Um homem foi preso no último sábado, 09, em Uberlândia, suspeito de envolvimento com crimes, durante uma diligência da Polícia Militar em um caso de roubo de veículo. Câmeras de segurança registraram a ação de dois bandidos armados roubando uma caminhonete Toro no momento em que o motorista chegava na casa dele.

A polícia militar recuperou a caminhonete roubada e ainda outro veículo com placas clonadas. Uma pessoa foi presa.

O crime foi em plena luz do dia, por volta de 8h20 da manhã. O condutor fazia a manobra para entrar na garagem. No momento em que o proprietário desce, um carro passa. De acordo com a PM são os bandidos que vão roubar a pick up. Em poucos segundos dois homens chegam. Um deles saca uma arma da cintura e aponta para a vítima.

A vítima não esboçou nenhuma reação. Os dois bandidos fugiram no carro. Em uma das cenas da para ver a fisionomia de um dos assaltantes. Ele esta vestido com uma camiseta listrada e calça jeans. As imagens podem contribuir para a identificação dos criminosos.

Durante diligências da PM, a Toro foi localizada no Bairro Aclimação em uma casa em que estava também outro veículo produto de crime, uma HB20 com placas clonadas. Os dois veículos são de Uberlândia. No imóvel havia ainda uma pistola calibre .380 de fabricação turca, notas de R$ 20 falsas, celulares, dois notebook e um toca CDs.

Um homem estava no local e acabou preso. De acordo com os militares, não é ele quem aparece nas imagens de segurança.

Maicon Ribeiro Silva já tem passagens por homicídio, tráfico de drogas, e outros crimes, mas ele nega envolvimento com o roubo da camionete e diz que apenas recebeu um dinheiro pra guardar os carros.

Rodrigo Silva

Comentários...