Polícia

Vítimas perseguem ladrões após assalto, suspeitos sofrem acidente e são presos

Enviado por: Carolina Vilela 09/02/2019

Dois jovens, um rapaz de 18 anos e uma mulher de 27, foram presos neste sábado, 9 de fevereiro, ao sofrerem um acidente durante fuga após um assalto a lanchonete no Bairro Santo Inácio, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelas próprias vítimas, que perseguiram os autores depois do crime.

Era madrugada de sábado, 9, quando um suspeito entrou no estabelecimento,na Rua do Telefonista, e anunciou o roubo. Ele subtraiu pertences de clientes e dinheiro do caixa. Em seguida saiu e subiu na moto em que uma mulher o aguardava.

Porém uma das vítimas e uma testemunha entraram em um veículo Gol e começaram a perseguir os criminosos. Já na Rua do Garçom, a condutora freou bruscamente a moto, sendo atingida lateralmente pelo Gol. Os suspeitos foram arremessados contra o muro e o portão de uma residência.

Victor Hugo Moreira, de 18 anos, sofreu diversas escoriações pelo corpo. Diulia Fernanda Martins, de 27, teve cortes na perna e suspeita de fratura no braço esquerdo.

A PM chegou rapidamente e efetuou a prisão em flagrante dos dois, com os pertences roubados das vítimas. Uma faca que estava com os suspeitos também foi recolhida como prova. Victor Hugo foi levado à delegacia da PC e Diulia sob escolta policial para atendimento médico.

Ambos os veículos envolvidos na batida foram apreendidos.

Comentários...