Após rompimento da adutora, SAE restabelece abastecimento de água em Araguari


Foto: Prefeitura de Araguari

Nesse último final de semana, a Prefeitura de Araguari, através da Superintendência de Água e Esgoto – SAE realizou o reparo da adutora na Avenida Miguel Assad Debs no Bairro Independência.

Segundo André Reis, o serviço foi efetuado durante todo o domingo, após o rompimento da adutora, “Nossa equipe começou os reparos logo cedo. O trabalho foi concluído no mesmo dia. Nossos colaboradores trabalharam incansavelmente a fim de terminar o reparo o mais rápido possível para restabelecer o fornecimento de água da região,” explicou o Superintendente da SAE. O Superintendente também explicou que a causa do rompimento é devido o tempo de uso do encanamento.

O Prefeito Marcos Coelho (MDB), agradeceu aos colaboradores da SAE que trabalharam o dia todo e disse que a Prefeitura está trabalhando para que os problemas como esse do encanamento se solucionado o mais rápido possível. “Agradeço aos servidores da SAE pelo empenho em resolver o problema o mais rápido. Estamos trabalhando para que problemas dessa natureza sejam solucionados de forma ágil pra que a população não seja prejudicada” declarou o Prefeito.

A manutenção foi feita no domingo e o fornecimento de água foi restabelecido instantaneamente.

Prefeitura de Araguari