Caminhão Você no Azul chega a Araguari


A partir desta segunda-feira (2), os clientes da CAIXA de Araguari (MG), terão a oportunidade de liquidar suas dívidas com descontos especiais, diretamente no Caminhão Você no Azul. A unidade móvel de atendimento ficará na cidade até 06 de dezembro (sexta-feira) e funcionará de 9h às 17h, na Praça Manoel Bonito, no centro da cidade, para renegociação de créditos comercias em atraso para pessoas físicas e jurídicas.

A campanha Você no Azul beneficia quase 3 mil clientes Pessoa Física Pessoa Jurídica na cidade de Araguari (MG). A campanha proporciona facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias e os descontos podem chegar a 90% sobre o total da dívida para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito.

Segundo o superintendente regional da CAIXA no Triângulo Mineiro (MG), Luís Carlos Alves, o caminhão Você no Azul é mais um canal para facilitar a regularização de cadastro ou liquidação das dívidas em atraso dos clientes, de forma ágil e personalizada. “O cliente CAIXA poderá resgatar seu poder de compra com a exclusão da restrição em seu cadastro, e, desta forma, ter acesso a novos créditos no mercado”, ressalta.

Outros canais de atendimento:

Os clientes também podem receber atendimento através do site www.negociardividas.caixa.gov.br, pelo telefone 0800 726 8068 opção 8, nas redes sociais da CAIXA no Facebook (facebook.com/caixa), Twitter (twitter.com/caixa) e agências. Os clientes ainda poderão ser contatados por empresas de recuperação de crédito, contratadas pela CAIXA, além de SMS e outras formas de comunicação, que têm como objetivo divulgar as alternativas negociais disponíveis.

 

Serviço:

Caminhão Você no Azul em Araguari/MG

Data:  De 02 a 06 de dezembro de 2019 (de segunda a sexta-feira)

Horário: 9h às 17h

Local: Praça dos Manoel Bonito, Centro, Araguari/MG