Candidatos – TSE registra 6 nomes para prefeitura de Ituiutaba e quase 300 para vereadores


O prazo para registro de candidatos para as eleições de 2020 já acabou e neste domingo, 27, teve início o período para campanha eleitoral aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador dos municípios brasileiros. Em Ituiutaba, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), haverá seis candidatos a prefeito e 276 a vereadores.

O atual prefeito do município, Fued Dib (PMDB) não está concorrendo. A disputa ao cargo de prefeito ficará entre Cristina Garvil (Patriotra), Gabriela Cesquim (PTB), Juninho da JR (Republicanos), Leandra Guedes (Avante), Luiz Manoel (PROS) e Tenente Marco Antônio (PSL). Vale lembrar que todos os candidatos estão aguardando julgamento do TSE para, em seguida, a candidatura ser ou não deferida.

Os candidatos a vereadores da cidade também aguardam julgamento. Entre os que podem se reeleger, está André Professor (MDB), Carlos Maia (Republicanos), Cida do Povo (PMN), Cleidislene do Social (PMN), Gilson Humberto Dito do Povo (PSD), Irmão Adenilson (PMN), Júnior Macedo (PMN), Odeemes Braz (PL), Pastor Amaury (PSD), Professora Janice (PROS) e Renato Moura (PSD). Clique aqui e veja a lista completa de candidatos.

Saiba mais

Uberlândia:

Constam no site do TSE 864 nomes de candidatos a vereador por Uberlândia

Uberlândia terá nove candidatos a prefeito, mas ainda constam 11 nomes

Eleições 2020:

Domingo marca o início da campanha eleitoral para prefeito e vereador