CPI do Transporte Público em Uberlândia aguarda documentação


Os vereadores da Câmara Municipal de Uberlândia que integram a CPI do Transporte Público, Tunico (PL), presidente; Magoo (PSDB), relator; Adriano Zago (PDT), Thiago Fernandes (PSL) e Wilson Pinheiro (PP), membros, aguardam dentro do prazo estabelecido na reunião do dia 26 de maio, a chegada à Câmara da documentação solicitada à Prefeitura de Uberlândia e às empresas detentoras da concessão do serviço de transporte coletivo.

Segundo o presidente, vereador Tunico, os ofícios já foram expedidos, e já foram entregues por servidor designado pela Procuradoria Jurídica da Casa.
As três empresas foram notificadas e terão dezdias corridos para a entrega da documentação e o Ministério Público do Estado já disponibilizou os processos para serem copiados (foto).

Ao todo, foram 40 requerimentos dos vereadores da oposição e onze da situação, que foram encaminhados e após analise da comissão de toda a documentação, será feita a convocação das pessoas envolvidas com o processo de contratação e renovação da concessão do transporte público.

 

CPI é montada para investigar irregularidades em contratos do transporte público em Uberlândia

Investigações da CPI do Transporte Coletivo começam a se desenhar