Prefeitura de Araguari espera o clima firmar para voltar com o trabalho de manutenção das estradas rurais


(Imagem: Divulgação)

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras está com o cronograma em dia relacionado a manutenção das estradas rurais. Nesta semana foi necessária a paralisação dos serviços em virtude das chuvas constantes que vêm caindo em nosso município.

Em alguns pontos que as estradas foram recuperadas ocorreram danos, os quais estão registrados e serão novamente arrumados no momento de tempo mais seco e propício para a utilização das máquinas.

O Secretário de Obras, Expedito Castro Júnior explicou que não tem como realizar nenhum serviço de patrolagem neste momento. “Seria um desperdício do serviço e estaríamos colocando a vida de pessoas em risco. Quando ocorre a patrolagem a terra fica exposta, se chover a estrada fica escorregadia e compromete a passagem dos veículos”, destacou o Secretário.

“Existem serviços que não podem ser feitos em época de chuva. As estradas rurais sempre receberam um auxílio importante por parte da nossa gestão. Continuamos trabalhando para que esse serviço possa chegar a várias regiões. Mas é preciso que o tempo esteja seco”, disse o Prefeito Marcos Coelho.

Ascom