Prefeitura entrega documentos de Transição de Governo ao Ministério Público


prefeitura-entrega-documentos-de-transicao-de-governo-ao-ministerio-publico

Em resposta a um pedido do Ministério Público de Minas Gerais, o prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado e a equipe de Transição de Governo, encaminharam nesta quarta-feira (30), cópias dos ofícios que foram entregues à equipe de Transição do prefeito eleito. O MP foi informado também que a demora na entrega das documentações solicitadas pelo prefeito eleito, ocorreu por causa do grande volume de informações pedidas, o que levou um tempo maior para coleta e conferência das informações.

No mesmo documento, a Administração Municipal confirmou também que todas as informações solicitadas foram respondidas e entregues através de mídia CD e Pen-Drive, promovendo inclusive economia aos cofres públicos, evitando-se cópias impressas em papeis.

Também nesta tarde foram entregues ao MP cópias de decretos e ofícios da equipe de transição da Prefeitura de Uberlândia.

E por fim o MP foi informado que nos dias 23, 24 e 25 de novembro, foram realizadas reuniões entre as equipes de transição, representantes de cada secretaria e autarquias para esclarecimentos sobre as informações prestadas.

Prefeitura de Uberlândia