Sessão especial terá leitura da carta de renúncia de Michele Bretas e análise do pedido de cassação de Rodi Borges


O presidente da Câmara Municipal de Uberlândia, vereador Ronaldo Tannús (MDB), expediu na tarde desta segunda-feira (23), convocação aos senhores e senhoras vereadores para sessão especial, a se realizar nesta terça-feira (24), a partir das 14h, na sala de reuniões João Pedro Gustin, para que seja feita leitura da carta de renúncia da vereadora Michele Bretas (Avante), protocolada na Casa na sexta-feira passada, dia 20 e também para a convocação do 2º suplente da coligação PSD/PSL, Guilherme Miranda (PSD), que em 2016 obteve 1.443 votos. O primeiro suplente era Leandro Neves (PSD), hoje 2º vice-presidente da Mesa Diretoria que assumiu a vaga do ex-vereador Alexandre Nogueira, cassado pelo plenário do Legislativo.

AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO
Antes da sessão especial, às 13h30 acontecerá, conforme previamente agendado, a última reunião da comissão processante que analisa o pedido de cassação do vereador afastado Rodi Borges, para a leitura do relatório e para seja que seja marcada data da sessão de julgamento do vereador.
A comissão é formada pelos vereadores Antônio Carrijo (presidente), Prof. Edilson Graciolli (PCdoB) e Tunico (sem partido).