Homem é assassinado após se envolver em uma briga na porta de uma boate


Um homem foi assassinado, após se envolver em uma briga de trânsito, na madrugada deste sábado, 28, no centro de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar a confusão começou, após ocorrer uma batida envolvendo dois veículos,  na Avenida Floriano Peixoto com a Rua Santos Dumont.

A vítima entrou em luta corporal com o autor, o suspeito estava armado e disparou várias vezes com uma pistola contra Jorge Luiz da Silva, de 33 anos. O suspeito identificado como Guilherme Magalhães de Oliveira, de 23 anos, fugiu do local do crime.Os militares realizaram um cerco bloqueio e com ajuda do videomonitoramento da PM encontraram o jovem no bairro Saraiva.

Com o suspeito, a polícia encontrou a pistola que supostamente foi utilizada para cometer o crime. A equipe de reportagem da TV Vitoriosa conversou com Guilherme, que relatou como o fato aconteceu.”Eu estava saindo de uma casa noturna, o cara bateu no meu carro, eu desci para conversar e ele já veio me agredindo e dizendo que ia me matar”, afirma.

Guilherme ainda disse que voltou no carro e pegou um arma de fogo, caminhou em direção a vítima e realizou os disparos. “Eu atirei em legítima defesa, o cara me ameaçou e me agrediu”, disse. O suspeito tem várias passagens pelo sistema policial. Magalhães responde por um homicídio ocorrido há dois anos no Bairro Brasil.

A vítima foi socorrida ao Hospital de Clínicas da UFU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado, 28. Esse foi o homicídio 6, registrado em Uberlândia. Mais informações sobre o crime, serão divulgadas na Programação da TV Vitoriosa desta segunda-feira, 30.

Repórter no local: Bruno Rocha