Esportes

Mano destaca comprometimento dos atletas em últimos treinos do ano

Enviado por: Redação V9 09/12/2016

O técnico Mano Menezes comanda as últimas atividades do time na preparação para a partida contra o Corinthians, que fecha a temporada, a ser realizada no domingo, às 17h, no Mineirão. Por mais que algumas situações do Campeonato Brasileiro já estejam definidas, as duas equipes ainda têm objetivos dentro da competição. O Maior de Minas, por exemplo, pode conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana com um empate.

O comandante celeste destaca que os trabalhos da semana, na Toca da Raposa II, têm sido de muita intensidade graças, também, ao período de definições visando a temporada de 2017.

“Não poderia ser diferente. Tivemos um ano complicado e os jogadores sabem disso. Sabem que estamos tomando decisões importantes nessa hora e muitos deles fazem parte disso. Essa insegurança faz os jogadores se manterem focados. Não faz sentido ficar trabalhando só por trabalhar. Os jogadores estão muito comprometidos e isso me deixa feliz. Terminar trabalhando em alto nível é muito bom”, garantiu.

Mano também avaliou este início de sua segunda passagem pelo Clube. O técnico assumiu a equipe no fim do mês de julho e conduziu o time para uma das melhores campanhas do returno do Brasileirão.

“Foi um trabalho de recuperação, mais uma vez. Acho que parte dessa recuperação foi boa, alentadora. Eu diria que aponta para uma realidade melhor ano que vem. Parte dela não foi tão boa, oscilamos um pouco. Sob pressão é difícil, mas voltamos a ter aproveitamento da parte de cima do campeonato e encerramos bem. No último jogo, vamos contra um adversário que joga pela Libertadores. Mesmo com tudo que aconteceu nos últimos dias, a gente está preparado pra fazer um jogo com características fortes. Os jogadores estão motivados e nós queremos deixar uma boa imagem no jogo final para o torcedor”.

Site Oficial Cruzeiro

Comentários...