A Polícia Militar registrou várias ocorrências de destaque nas últimas 24h em Uberlândia. Os casos vão desde roubos à mão armada até apreensões de drogas e armas de fogo
O primeiro registro aconteceu por volta das oito e vinte da noite em um posto de combustíveis na Avenida Marcos de Freitas Costa, no bairro Daniel Fonseca. Dois criminosos armados invadiram o local, renderam funcionários e levaram dinheiro do caixa, além de aparelhos celulares. Após o crime, os autores fugiram a pé em direção à Rua Indianópolis. A polícia segue em rastreamento para localizar os suspeitos.
Outro assalto foi registrado na Rua Dinarte José Pereira, bairro Novo Mundo. A vítima, de 56 anos, foi atraída a uma suposta negociação de venda de veículo e acabou rendida por dois homens armados. Eles levaram o celular da vítima e um Honda Civic, fugindo em direções diferentes. Até o momento, ninguém foi preso.
Em uma ocorrência de ameaça no bairro Tocantins, a PM encontrou indícios de estelionato envolvendo uma negociação imobiliária. Durante a abordagem, um terceiro homem, de 24 anos, tentou se esconder, levantando suspeitas. No carro dele, os militares localizaram uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, sem munições. Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Veja mais detalhes na matéria abaixo: