Astro de novelas mexicanas é preso nos Estados Unidos


William Levy teria sido preso nesta terça-feira (15), segundo informação de um tabloide americano

O ator William Levy, conhecido no Brasil por estrelar novelas como “Cuidado com o Anjo”, “Triunfo do Amor” e “Sortilégio”, além de “Café com Aroma de Mulher”, foi preso na cidade de Weston, região metropolitana de Miami, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada por autoridades locais ao portal TMZ nesta terça-feira (15).

De acordo com o canal NBC, a detenção ocorreu por embriaguez em público, conduta desordeira e invasão de propriedade privada. O cubano de 43 anos foi levado para a Cadeia Principal de Broward, onde ficou sob custódia até participar de uma audiência judicial.

Segundo informações do site TMZ, Levy compareceu ao tribunal na manhã de terça, quando o juiz determinou uma fiança de US$ 500. Após ser liberado, o ator optou por evitar a maior parte da imprensa, mas chegou a fazer uma breve declaração ao canal NBC sobre a confusão.

“De repente, ele começou a discutir com outro cara para acalmar a situação, e fui eu quem acabou algemado”, afirmou o ator, referindo-se ao momento da abordagem policial.

Aos 43 anos, William Levy já participou de diversas produções latinas e também tem passagens por Hollywood. Até o momento, a assessoria de imprensa do ator ainda não se pronunciou sobre a prisão.

Reprodução SBT Fofocalizando