Bolsonaro segue sem previsão de alta da UTI | Reprodução/Instagram
Sem previsão de alta da UTI, ex-presidente segue “com boa evolução clínica, sem febre e pressão arterial controlada”
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve “drenos do abdômen retirados” e passou por “troca do curativo” da cirurgia a que foi submetido em 13 de abril para tratar obstrução intestinal, diz boletim médico do Hospital DF Star divulgado nesta segunda-feira (21). Internado há mais de uma semana, o político segue sem previsão de alta da UTI.
Em nota, médicos também afirmam que Bolsonaro “segue com boa evolução clínica, sem febre e pressão arterial controlada“.
A incisão cirúrgica, segundo profissionais de saúde, “se encontra em excelente aspecto”. Alimentação continua exclusivamente por via intravenosa.
Leia íntegra do boletim médico de Bolsonaro divulgado nesta segunda (21):
“Brasília, 21 de abril de 2025
O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Segue com boa evolução clínica, sem febre e pressão arterial controlada. Foram retirados os drenos do abdômen e realizada a troca do curativo da incisão cirúrgica, que se encontra em excelente aspecto. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue intensificando a fisioterapia motora e medidas de reabilitação. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.
Dr. Cláudio Birolini – Médico chefe da equipe cirúrgica
Dr. Leandro Echenique – Médico Cardiologista
Dr. Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior – Coordenador da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star
Dr. Brasil Caiado – Médico Cardiologista
Dr. Guilherme Meyer – Diretor Médico do Hospital DF Star
Dr. Allisson Barcelos Borges – Diretor Geral do Hospital DF Star“
SBT News