Câmeras de segurança flagram homem sendo espancado no Centro de Uberaba; homicídio foi consumado


Na madrugada desta terça-feira (25), um homem de 36 anos foi encontrado morto na Avenida Doutor Odilon Fernandes, no Centro de Uberaba, próximo à Praça da Concha Acústica. O corpo foi encontrado com lesões cranianas profundas e compatíveis a fortes impactos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por um morador que relatou ter ouvido barulhos incomuns nas proximidades de sua residência. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima caída ao solo, em meio a uma grande quantidade de sangue e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito.

Em um desenvolvimento crucial para as investigações, a PM obteve acesso às imagens do sistema de monitoramento de segurança de um condomínio vizinho, que registraram a integralidade da ação criminosa. Elas indicam que as características do agressor se assemelham a um indivíduo de alcunha “Neguinho”, que é frequentemente visto dormindo nas imediações da Praça da Concha Acústica.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) compareceu ao local, realizou os procedimentos de praxe e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. As imagens obtidas também foram encaminhadas à PC para auxiliar a investigação, a fim de localizar e prender o autor do crime.