Imagem | Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em um veículo, no bairro Maria Vilela, em Ituiutaba.
Quando a equipe chegou ao local, o automóvel já estava completamente tomado pelas chamas. Os militares iniciaram imediatamente o combate ao fogo para evitar que o incêndio atingisse uma residência ao lado, já que o carro estava estacionado próximo ao imóvel.
Após a ação dos bombeiros, as chamas foram totalmente controladas e a área foi deixada em segurança. Ninguém ficou ferido.
As causas do incêndio ainda não foram informadas e deverão ser apuradas.
