Foto: Google Maps/Reprodução
O vídeo teria sido gravado indevidamente em 2024 e agora em maio deste ano ‘vazou’ em aplicativo de mensagem
Um casal alega ter sido filmado sem consentimento em uma suíte de motel na cidade de Prata, no Triângulo Mineiro. As imagens teriam sido registradas em julho de 2024 e começaram a circular nas redes sociais em maio deste ano. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher afirmou ter recebido, na última sexta-feira (2), o vídeo do momento íntimo com o parceiro. À polícia, ela disse acreditar que foi gravada por uma câmera escondida no quarto do motel.
Ainda segundo o relato, a mulher frequenta o estabelecimento há cerca de dois anos, período em que mantém o relacionamento. Desde a divulgação do vídeo, o casal relata constrangimentos.
Em nota, a administração do motel informou que, durante uma manutenção de rotina, foi identificado “um dispositivo de captação de imagens” e que as autoridades foram acionadas. “Na ocasião, acreditávamos ter interceptado o equipamento antes que qualquer imagem fosse registrada, considerando o intervalo de tempo até a veiculação recente”, afirmou o estabelecimento.
O motel também comunicou que está reunindo provas, rastreando os compartilhamentos do vídeo e adotando medidas legais e criminais para identificar e responsabilizar os envolvidos.
A Polícia Civil confirmou a abertura de um inquérito e informou que diligências estão em andamento para esclarecer o caso.