Casal é preso no Piauí praticando sexo dentro do carro na frente da filha de apenas dois anos


Um casal foi preso na cidade de Parnaíba, no Piauí praticando sexo dentro do carro na frente da filha de dois anos. O casal foi preso pelo 2º Batalhão da Polícia Militar da cidade, eles responderão pelo crime de satisfação lascívia mediante presença de criança ou adolescente.
O crime acima é descrito no código penal da seguinte forma: “praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos”.
Entretanto, os dois foram liberados após pagar a fiança no valor de um salário mínimo (R$1.302,00) e não se tem informações se a tutela da criança segue sendo dos pais.