Colisão entre motocicletas deixa um homem em estado grave e provoca incêndio em Monte Carmelo


Um grave acidente entre duas motocicletas deixou um homem em estado grave e outro ferido na rua Joaquim Rezende, no Bairro Boa Vista, em Monte Carmelo. A colisão foi registrada em um dos principais cruzamentos da cidade e chamou a atenção pela violência do impacto.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da batida. Segundo a Polícia Militar, nenhum dos motociclistas teria reduzido a velocidade ou parado no cruzamento, onde existe sinalização de parada obrigatória.

Com a força da colisão, um dos motociclistas, de 40 anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico, ficou desacordado e apresentou intenso sangramento na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado em estado grave ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O outro condutor foi levado para uma unidade hospitalar de Monte Carmelo, onde permanece em observação médica. Ele sofreu diversos ferimentos pelo corpo, mas seu estado de saúde não foi informado.

Após o impacto, uma das motocicletas pegou fogo, aumentando ainda mais a gravidade da ocorrência. As chamas foram controladas, e o veículo ficou parcialmente destruído.

As imagens também mostram uma cena que poderia ter terminado em tragédia ainda maior. Um dos motociclistas é arremessado e passa muito próximo de um caminhão que trafegava pela via, escapando por pouco de ser atropelado.

Veja a seguir a matéria realizada: