Foto: reprodução
Aldenir Vieira Santos havia desaparecido após sair para negociar veículo; polícia investiga as circunstâncias da morte
A comoção tomou conta das redes sociais com a triste notícia da confirmação da morte de Aldenir Vieira Santos, de 35 anos. O morador de Conceição das Alagoas estava desaparecido desde o dia 5 de maio, quando viajou até Uberlândia para negociar a troca de seu carro por uma motocicleta.
Desde o sumiço, familiares e amigos iniciaram uma mobilização intensa, com campanhas nas redes sociais em busca de pistas que levassem ao paradeiro de Aldenir. A última mensagem enviada por ele foi para a esposa, informando que já estava em Uberlândia. Depois disso, não houve mais contato.
Após 68 dias de incertezas e angústia, o corpo foi localizado em avançado estado de decomposição, em um canavial às margens da BR-050. A Polícia Judiciária foi acionada para investigar o caso e esclarecer o que de fato aconteceu com a vítima.

Agora, o trabalho da polícia se concentra em entender se Aldenir foi morto no local onde foi encontrado ou se o corpo foi levado até o canavial após o crime. A complexidade do caso exige a coleta de provas e depoimentos para identificar os possíveis responsáveis.
Aldenir deixa esposa e duas filhas, de 12 e 16 anos. A família está abalada e clama por justiça. A Polícia Judiciária reforça que qualquer informação pode ser crucial para o avanço das investigações.
Veja reportagem: