Cristiano Ronaldo pode deixar Al-Nassr e avalia ‘novos mercados’


Atacante português tem vínculo com clube saudita válido até junho de 2027; cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros

Insatisfeito, Cristiano Ronaldo pode deixar o Al-Nassr, da Arábia Saudita, em junho deste ano e rumar para um novo mercado. Segundo o jornal português Record, o astro de 40 anos tem como possíveis destinos a Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, e o futebol europeu.

Ainda de acordo com o periódico, a cláusula de rescisão do jogador com o clube saudita é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 308 milhões). Cabe lembrar que o vínculo de CR7 com o Al-Nassr é válido até junho de 2027.

Insatisfeito com gestão do Al-Nassr

Desfalque na partida com o Al-Riyadh, Cristiano Ronaldo está insatisfeito com a gestão do Al-Nassr, feita pelo Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF). E devido a isso, teria se recusado a entrar em campo na última segunda-feira (2).

De acordo com o periódico português A Bola, CR7 estaria insatisfeito com o tratamento recebido pelo clube em relação aos rivais e que também são geridos pelo mesmo grupo.

Recentemente, o Al-Hilal, rival da equipe de Cristiano Ronaldo, anunciou a contratação do francês Karim Benzema.

Cristiano Ronaldo pelo Al-Nassr

Contratado pelo Al-Nassr em 2023, Cristiano Ronaldo soma 133 jogos pelo clube saudita, com 117 gols marcados e 22 assistências. Pelos Cavaleiros de Najd, o português conquistou a Copa dos Campeões dos Árabes – equivalente ao segundo nível continental.

Reprodução Itatiaia Esporte