Reprodução redes sociais
Atriz participou do programa Saia Justa e revelou não acreditar na monogamia após ser traída em todos os relacionamentos anteriores.
A atriz Deborah Secco foi uma das convidadas do programa Saia Justa, exibido nesta quarta-feira (17) no canal GNT. Durante o debate, que teve como tema a poligamia e os novos formatos de relacionamento, a artista abriu o coração e compartilhou sua visão sobre monogamia.
Apesar de atualmente estar em um relacionamento monogâmico com o produtor musical Dudu Borges, Deborah afirmou que não acredita nesse modelo de relação. “Hoje vivo uma relação monogâmica por escolha, e meus combinados são refeitos diariamente. Mas me pergunto todos os dias: ‘Eu acredito de fato no formato da monogamia?’ Não acredito”, disse a atriz.
Segundo Deborah, sua descrença nesse formato vem de experiências pessoais dolorosas. “Fui traída em todas as minhas relações”, declarou, ao justificar seu posicionamento durante a conversa com as apresentadoras Eliana, Juliette, Bela Gil e Erika Januza.
O debate abordou ainda questões como ciúmes, confiança e os limites dentro de relacionamentos abertos. Para Deborah, o ponto central de qualquer relação – seja monogâmica ou não – deve ser a confiança mútua entre os parceiros.
Novo relacionamento
Deborah e Dudu Borges assumiram o namoro publicamente em março deste ano. A relação veio à tona 11 meses após o término do casamento da atriz com o ator Hugo Moura, com quem viveu por nove anos. No antigo relacionamento, Deborah revelou ter mantido uma espécie de “casamento aberto”, no qual ambos tinham liberdade para se relacionar com outras pessoas.