Bolsonaro critica imprensa e zomba de atos deste domingo

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

“Imprensa de m…”, disse chefe do Executivo neste 12 de setembro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou seu perfil oficial no Twitter para se manifestar sobre os atos contra seu governo neste domingo (12.set). “Alguém sabia desse “ato”? (12/09)”, disse o chefe do Executivo que, em seguida, completou com ofensa à imprensa: 

Junto com as declarações, Bolsonaro publicou uma foto com manchete do jornal O Estado de S.Paulo, na qual diz “Manifestações a favor de Bolsonaro em Brasília tem baixa adesão”. 

Atos de oposição ao governo Bolsonaro são realizados neste domingo (12.set) em pelo menos 17 capitais brasileiras. Os protetos são organizados pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Movimento Vem Pra Rua. Adeptos pedem o impeachment do presidente. 

Bolsonaro ainda não havia se pronunciado sobre os protestos deste domingo, que são realizados dias depois dos atos pró governo, no Sete de Setembro, das declarações do presidente contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e, por último, de sua carta intitulada “Declaração à Nação”, na qual o chefe do Executivo recua em seu posicionamento de ataque ao Judiciário. 

LEIA TAMBÉM!