Brasil: Polícia encontra em rio corpo do menino de 7 anos morto pela mãe

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Na última quinta (29), Yasmin dos Santos Vaz, de 26 anos, procurou a Delegacia de Polícia em Tramandaí (RS), para denunciar o desaparecimento de seu filho, Miguel de 7 anos. No entanto, Yasmin acabou confessando, ter dopado o menino e jogado o seu corpo no rio, no Rio Tramandaí, em Imbé (RS).

A mãe do garoto teria pego comprimidos de fluoxetina, medicação de uso controlado que era usada pela companheira. Ela alega ter ministrado apenas meio comprimido, mas segundo os policiais, duas cartelas teriam desaparecido.

Ela disse que bateu muito no menino, mais do que costumava, mas que não procurou atendimento médico por medo da polícia, e daí resolveu ministrar o medicamento para o filho porque a criança estava gemendo de dor — explica o delegado.

A companheira de Yasmin, de 23 anos, foi presa neste domingo (1). A prisão ocorreu após a polícia ter tido acesso ao conteúdo armazenado nos celulares das suspeitas. Conforme as apurações ,trocas de mensagens demonstram a prática de crimes que resultaram na morte do menino.

LEIA TAMBÉM!