Caminhão carregado com carga perigosa bate em cheio em eucalipto na MGC 354

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

No final da tarde desta sexta (10), o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, foi acionado para atendimento a acidente automobilístico na MGC 354, entre os municípios de Lagamar e Vazante, local conhecido como serra do Indaizinho.

A ocorrência envolveu um caminhão, carregado com encartuchado cenatel (explosivo utilizado para desmonte de rocha). O motorista do caminhão por motivos desconhecido, sofreu uma saída de pista e colidiu contra um eucalipto, ficando o mesmo preso às ferragens.

A vítima recebeu um primeiro atendimento da equipe médica da cidade de Vazante. Os bombeiros realizaram trabalho de segurança da cena através de prevenção contra incêndio e acidentes, monitoramento da vítima e desencarceramento da mesma que apresentava escoriações e queixa de dor torácica.

Após ser retirada, a vítima foi imobilizada e conduzida ao Hospital Regional em Patos de Minas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e da empresa responsável pela carga que iriam fazer o transbordo do material.

LEIA TAMBÉM!