Camisas do Flamengo são roubadas e vendidas antes do lançamento


Motorista suspeito de ter roubado a carga foi preso na última quarta-feira (25). Valor dos itens vendidos ultrapassa R$ 70 mil

Criminosos roubaram e venderam camisas do Flamengo que ainda não haviam sido lançadas pelo clube. O motorista suspeito de ter roubado a carga, Christian Reis de Paula, foi preso na última quarta-feira (25), no Rio de Janeiro, no mesmo dia do lançamento oficial do uniforme.

Segundo o delegado do caso, Vinícius Domingos, Christian teria se apropriado de uma carga e, no caminho para São Paulo, entregou o conteúdo a outras pessoas que realizaram a comercialização das camisas.

Em vídeo, um homem divulga os itens roubados e os anuncia para venda em grupos de mensagem e em redes sociais. Ao menos 500 camisetas foram comercializadas a traficantes do Complexo da Maré, na capital fluminense. O valor dos itens vendidos ultrapassa R$ 70 mil.

Christian já possuía 20 passagens na polícia por roubo de cargas. De acordo com o delegado, parte dos receptadores das camisetas já foram identificados e irão responder por receptação qualificada, com pena de 3 a 8 anos. A investigação irá continuar, a fim de descobrir outros envolvidos nos crimes e as pessoas que compraram os itens roubados.

SBT PRIMEIRO IMPACTO