Cúpula do MDB Mineiro e Presidente Nacional Baleia Rossi oficializam convite a Márcio Lacerda para ser o candidato do partido ao senado

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Nesta quarta (30 Junho), aconteceu em Brasília, reunião de cúpula do MDB. Participaram, o Senador Wellington Salgado (MG), o líder do MDB na Câmara dos Deputados, Isnaldo Bullões Jr (AL), o Presidente do Diretório Estadual do MDB, Newton Cardos Jr (MG) e o Presidente Nacional da sigla, Baleia Rossi (SP).

Na pauta da reunião, além da situação política nacional, a liderança do MDB mineiro recebeu aval do Presidente Baleia Rossi, para oficializar convite ao ex-Prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, para ingressar na sigla e ser o candidato do MDB ao Senado numa possível aliança com Governo Zema nas eleições de 2022.

Márcio Lacerda recebeu com entusiasmo o convite e está analisando bem as configurações das eleições no estado de Minas Gerais.

Ainda na capital federal, o Senador Wellington Salgado, sendo membro da Executiva Nacional do MDB, esteve reunido com o Presidente Nacional do PSL, Luciano Bivar (PE), tratando de possível caminhada conjunta do PSL e MDB nas eleições de 2022.

LEIA TAMBÉM!