Indignação de passageiros do transporte público de Uberlândia; assista ao vídeo que comprova descaso total de Odelmo e sua turma

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Com números alarmantes de óbitos e casos de Covid-19, campeã de média de óbitos, a cidade de Uberlândia oferece um transporte público desrespeitoso aos seus munícipes. A indignação torna-se maior ainda, quando se questiona as “gordas” ajudas financeiras dadas pela Prefeitura de Uberlândia às Empresas que realizam o transporte público de passageiros na cidade, e as mesmas empresas oferecem um PÉSSIMO serviço à população.

Passageiros procuraram nesta terça (14), a Rede Vitoriosa, para registrar a triste realidade pela qual tem passado os usuários do transporte público. Em vídeo registrado hoje (14), no Terminal Planalto em Uberlândia, os passageiros da linha 341 (PLANALTO – SANTA LUZIA), são obrigados a ficarem espremidos no ônibus, em tempo de pandemia e com alto índice de contaminação do novo coronavírus. Além disto, grande parte dos trabalhadores “ficam para trás” não podendo embarcar, chegando atrasados ao trabalho. Os populares reclamam ainda da redução do número de carros e atrasos recorrentes.

E aí Prefeito Odelmo, se posicione, justifique o injustificável, desrespeito com o trabalhador. Cadê o dinheiro que o senhor repassou para as Empresas?

Assista ao vídeo e se indigne:

LEIA TAMBÉM!