Minas Gerais: Polícia Civil prende homem por agredir a própria mãe

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (25/8), um homem de 32 anos, suspeito de agredir a mãe, de 50, na cidade de Pouso Alegre, Sul de Minas.

Assim que a PCMG teve conhecimento dos fatos, os policiais civis foram até os prováveis locais onde o suspeito poderia estar, encontrando-o em um posto de combustíveis na Rodovia BR-459.

A agressão

A vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), alegando que o filho chegou em casa bastante alterado, agredindo-a com um soco no braço e depois um empurrão. Ela também teria sido ameaçada de morte, caso não o deixasse entrar. Assim que a mulher se trancou em casa e pegou o telefone, o suspeito fugiu.

A mãe do suspeito conta que já sofreu outras agressões por parte dele, chegando a ficar desacordada em uma dessas ocasiões. Ela ainda justificou que não havia procurado a polícia antes por acreditar que não se repetiria.

A equipe também identificou um mandado de prisão por inadimplência de pensão alimentícia contra o suspeito, que foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Policia Civil

LEIA TAMBÉM!