Perseguição policial termina com prisão de homem que transportava drogas próximo a Uberaba

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma perseguição na MGC 427 entre Uberaba e Conceição das Alagoas, resultou na prisão de um homem que transportava drogas

No local da operação a equipe da Polícia Militar (PM), avistou o veículo GM / Classic que seguia no sentido decrescente da via (Conceição das Alagoas para Uberaba) e então foi dado sinal de parada ao condutor que para que fosse vistoriado o veículo. Entretanto, o condutor desobedeceu e evadiu do local em alta velocidade, sendo logo realizada perseguição e aproximadamente 1,5 KM e depois do local da tentativa de abordagem o condutor do veículo GM / Classic tentou entrar em uma estrada vicinal perdeu o controle, rodou e bateu no barranco.

Após o sinistro o condutor/ infrator abandonou o veiculo, pulou a cerca e continuou a fuga a pé. Os militares procederam cerco ao local e acionaram a equipe Rocca e outras equipes do Policiamento Rodoviário, bem como  o Cmt do 1º Pel RV.

Após intensas buscas as equipes lograram prender o infrator o qual confessou haver recebido a quantia de R$ 1.000,00 para o transporte do entorpecente ilícito até o município de Araxá. No veículo foram encontrados no assoalho e no porta  malas 136 tabletes de maconha.

Acompanhe a reportagem de Léo Carvalho no Programa Chumbo Grosso

LEIA TAMBÉM!