Polícia prende traficante transportando carga de cocaína avaliada em R$20 milhões no Triângulo Mineiro

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Durante OPERAÇÃO ROTA SEGURA da Polícia Militar Rodoviária junto a Rodovia MG-255, altura do quilômetro 10, cidade de Frutal/M, foi abordado o veículo Scânia de placa MSN6I61, conduzido pelo Sr. JOCEMAR CAMBRUZZI.

Durante buscas no interior da cabine, foi localizado pelos militares uma sacola plástica pequena contendo cocaína, bem como verificado pelos militares que havia resquícios de pó espalhados pelo assoalho, cabine e sofá-cama existente no interior do veículo.

Em razão do conhecimento dos militares acerca da rota utilizada por carregamentos de entorpecentes, foram envidados esforços de busca e vistoria em partes do veículo à busca de sinais de alterações no chassis ou outras partes da carroçaria e que pudessem servir de compartimentos para ocultação para transporte.

Após diversas buscas e verificados alguns sinais característicos, o veículo foi levado para local adequado e após a completa descarga do milho a granel* que transportava, foi possível chegar ao um compartimento (fundo falso) onde encontravam-se 554 tabletes, totalizando 506,6Kg de CLORIDRATO DE COCAÍNA.

O valor calculado da carga está estimado em R$ 20.000.000,00 (Vinte milhões de Reais). O suspeito foi preso em flagrante e apresentado à Delegacia.

Acompanhe a ação dos militares:

LEIA TAMBÉM!