Vaza áudio da Secretária de Governo e esposa do Prefeito de Uberlândia em tom ameaçador contra Projeto de Lei de Vereador

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Vazou nas redes sociais um áudio enviado pela Secretária Municipal de Governo Ana Paula Junqueira, que também é esposa do Prefeito de Uberlândia Odelmo Leão.

No áudio a Secretária se utilizando das prerrogativas de seu cargo, em tom ameaçador, determina, ao que tudo indica aos vereadores de Uberlândia, que votem contra Projeto de Lei que está em trâmite na Câmara Municipal de Uberlândia de autoria do vereador Luiz Eduardo (PROS/MG), que pretende obrigar o município de Uberlândia a disponibilizar a vacina para os faltosos, em um prazo máximo de 48h.

Sustenta o vereador ser necessário a aprovação do Projeto de Lei, tomando por base que em muitos casos a Prefeitura estaria avisando o cidadão para comparecer aos pontos de vacinação momentos antes do horário e dia marcados, o que estaria inviabilizando a ida de muitos na data prevista.

O áudio foi repercutido com exclusividade no programa Tarde Vitoriosa da Rádio Vitoriosa 105.5 FM, com o apresentador Edi Silva e o comentarista político da TV Vitoriosa o ex-vereador Thiago Fernandes.

Participou também do programa o vereador Thiarles Santos (PSL/MG) que ao vivo na rádio disse ser inadmissível tal conduta da secretária de Governo, e que o ato demonstra flagrante insurgência do Poder Executivo face ao Poder Legislativo. O vereador disse ainda que pretende apresentar requerimento de convocação da secretaria de Governo para que preste esclarecimentos no Legislativo Municipal do teor de sua fala dirigida supostamente a membros do Poder Legislativo de Uberlândia.

Clique abaixo e ouça na íntegra o áudio da Secretária de Governo e esposa do Prefeito Odelmo, Ana Paula Junqueira

LEIA TAMBÉM!