Vídeo: Bolsonaro inaugura em Uberlândia complexo de captação e tratamento de água

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta terça (31.ago), às 10h30, da inauguração da Estação de Tratamento de Ágia Deputado Luiz Humberto Carneiro de Campim Branco em Uberlândia.

A obra, de grande porte – cerca de R$ 300 milhões -, foi financiada pela Caixa Econômica Federal e vai garantir abastecimento até 2060 para mais de 3 milhões de pessoas do Triângulo Mineiro. O sistema conta com tecnologia de ponta em automação, desde a captação, passando pela produção e chegando à distribuição.

Em seu discurso, o presidente citou as comemorações da Pátria no próximo dia 7 de setembro “vou mudar o destino do Brasil”, afirmou ao destacar a importância da data para o povo. Bolsonaro disse que nenhuma espada será levantada e palavras promulgadas como foi no passado.

Segundo o presidente tudo será dentro das “4 linhas da Constituição”.Dizendo não ser candidato neste momento, o presidente voltou a dizer que não sabe o que o futuro lhe aguarda, mas que é um homem mortal e sensível. Ele lamentou as mortes da covid-19 e disse que deixará um país melhor para seu sucessor.

LEIA TAMBÉM!