Vídeo: criminosos roubam loja de eletrônicos e deixam prejuízo de R$ 30 mil

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

De acordo com dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública, a região do crime registrou 400 ocorrências de roubo entre janeiro e maio de 2021

Com constantes assaltos, criminosos assustam moradores de um bairro de Osasco, cidade da região metropolitana de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram um destes roubos em uma loja de eletrônicos.

Neste comércio, um dos assaltantes armados rendeu quatro funcionários e mais dois clientes da loja e prendeu todos em uma salinha. Após isso, entrou um comparsa. Ambos colocaram tudo em uma mochila e fugiram da forma.

“Foram três minutos de pânico. Eu nunca tinha sentido essa sensação na minha vida”, disse Lívia Jesus, a operadora do caixa da loja. Os assaltantes levaram 10 relógios e 2 smartphones, o que, segundo o gerente Matheus da Silva, rendeu R$ 30 mil de prejuízo.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi identificado ou preso. De acordo com dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública, a delegacia responsável pela área registrou 402 ocorrências de roubo na região entre os meses de janeiro e maio.

SBT PRIMEIRO IMPACTO

LEIA TAMBÉM!