Idoso teria se irritado com o preço do refrigerante diet a R$5, iniciou discussão e partiu para cima da atendente
Uma discussão envolvendo o valor de um refrigerante terminou em agressão física nesta quinta-feira (10), em uma lanchonete localizada no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Santos Dumont, no centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e atendeu à ocorrência.
Segundo relatos de populares que presenciaram o fato, a confusão teve início após um idoso, cliente do estabelecimento, demonstrar insatisfação com o preço cobrado por um refrigerante diet a R$5. Irritado, ele teria iniciado uma discussão com a atendente e, em seguida, partiu para cima da funcionária, o que desencadeou um embate corporal entre os dois.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição que realizava patrulhamento preventivo nas proximidades foi acionada e chegou rapidamente ao local. Após averiguação, os policiais constataram que se tratava de uma agressão mútua. Ambos os envolvidos apresentavam lesões leves e recusaram atendimento médico.
Diante da situação, foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e, conforme previsto em lei, os envolvidos foram liberados no local.