ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Dentil / Praia Clube anuncia chegada da líbero Laís Vasques

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Laís Zurli Bittencourt Vasques, de 21 anos, chega ao Dentil/Praia Clube para a temporada 2017/2018. Em Uberlândia (MG), a jovem líbero terá como referência na posição a renomada Suelen Santana, que estava no voleibol italiano. Laís está começando a sua caminhada no voleibol. Na temporada passada, por exemplo, atuou no Sesi-SP, time com uma das menores média de idade da Superliga Feminina 2016/2017.

“Estou muito feliz em retornar ao voleibol mineiro. Espero que seja uma temporada de muitas conquistas. Quero agradecer ao Dentil e a IsaBaby por caminharem ao lado de uma equipe de tanta tradição no voleibol brasileiro. Que seja um ano de experiências novas e de coisas boas para o grupo. Estamos juntos nessa!”, disse a carioca.

Além da agremiação paulistana, Laís defendeu as cores do Minas T.C, Vasco da Gama e do Tijuca T.C. No currículo, alguns títulos expressivos com as Seleções de Base e com os clubes. Campeã Sul-americana Sub-23, campeã Sul-americana Infantojuvenil, campeã da Copa Pan-americana, campeã Mundial Infantojuvenil, vice-campeã Mundial Juvenil e vice-campeã Mineira.

Nome: Laís Zurli Bittencourt Vasques
Data de Nascimento: 12/02/96

Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Altura: 1,74m

Posição: Líbero

LEIA TAMBÉM!