36º BIMtz realiza clínica para promover 1ª edição da Corrida de Aventura

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Carlos Vilela/Reprodução TV Vitoriosa

No último sábado (23), o 36º Batalhão de Infantaria Motorizado (36º BIMtz) realizou uma clínica para promover a primeira Corrida de Aventura, que será realizada no próximo domingo (1º de outubro), a partir das 8h.

A Corrida de Aventura é um evento que englobará diversas modalidades, como Tiro de Fuzil de Ar Comprimido (FAC), Rapel e Ciclismo. Essa será a primeira edição da prova e deverá entrar para o calendário de competições da região. A clínica ocorreu como forma de orientar os participantes a respeito do uso de bússola e a prática de tiro.

O Capitão Luiz Eduardo disse que um diferencial dessa prova para as demais é que ela é disputada em equipes. “São equipes de duplas e quartetos que não se separam durante a prova e fazem a prova como um todo, durante todo o trajeto. A maior dificuldade, eu visualizo que seja o rapel e o caiaque, que muita gente não está acostumada”, disse.

Para aqueles que desejam participar da prova, a inscrição deve ser feita por equipes, custa 100 reais e deverá ser feita até a próxima quinta-feira (28). É possível se inscrever pelo site https://www.timeaction.com.br/inscricoes ou na academia Science Fitness Club, que fica na Rua Caciporé, número 120, no Bairro Patrimônio.

informações no local: Carlos Vilela

LEIA TAMBÉM!