ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Alberto Valentim confirma Miguel Borja na escalação do Palmeiras

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Palmeiras entrará em campo sabendo os resultados dos jogos dos rivais pelas primeiras posições Fonte: Reprodução/ SE Palmeiras

O técnico Alberto Valentim decidiu não revelar a escalação do Palmeiras para enfrentar o Cruzeiro, segunda-feira, no Allianz Parque. A principal dúvida é a escolha do substituto de Bruno Henrique, que está suspenso. Os candidatos são Thiago Santos, Jean e Felipe Melo.

“Temos jogadores com características de primeiro volante, que marcam mais, e também atletas com características de segundo volante, com mais saída de bola. Estou analisando essas características”, diz o treinador interino. “Gosto de analisar bem os treinamentos. Tudo aquilo que a equipe tem feito. Temos até domingo para decidir quem vai jogar”, disse o treinador em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol.

A única confirmação dada pelo treinador foi a entrada do atacante Miguel Borja, que terá mais uma chance como titular. Ele vem substituindo Willian, que sofreu lesão muscular na coxa direita, e foi titular nas vitórias diante da Ponte Preta e do Grêmio. “Borja joga. Ele tem melhorado muito, mas pode melhorar ainda mais. Ele pode dar mais para o grupo”, avaliou Valentim.

Como a partida diante do Cruzeiro está marcada apenas para segunda-feira, o Palmeiras entrará em campo sabendo os resultados dos jogos dos rivais e poderá, inclusive, acompanhar os jogos. Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado, Ponte Preta e Corinthians jogam no domingo. Valentim garante que o time estará focado unicamente nos treinos.

“Estaremos treinando nos horários dos jogos de domingo. Queremos a euforia do torcedor, mas aquela atmosfera legal deve ficar nas arquibancadas”, disse o treinador. “Nossa única vantagem de jogar na segunda-feira é ter um a mais para treinar”, resumiu.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!