Esportes

América libera carga de ingressos e poderá bater recorde de público do Independência

Enviado por: Redação V9 23/11/2017

Com a nova carga de ingressos, o total de bilhetes disponíveis para o público chegou a 22.800 Fonte: Ramon Lisboa/E.M/D.A.Press

O torcedor do América que ainda não adquiriu seu ingresso para o duelo de sábado, contra o CRB, que vale o título da Série B do Campeonato Brasileiro, terá mais uma oportunidade de comprar. Isso porque a torcida visitante foi realocada para os camarotes do estádio Independência, fazendo com que cerca de 500 bilhetes ficassem disponíveis aos americanos.

Assim, o setor Ismênia Superior (portão 8) ficará à disposição para a torcida do América, ao preço de R$8. Com a nova carga de ingressos, o total de bilhetes disponíveis para o público chegou a 22.800.

O recorde de público do Independência é de 22.411 torcedores e foi registrado na decisão do Campeonato Minério deste ano, entre Atlético e Cruzeiro.

Para ser campeão da Série B sem depender de outros resultados, o América precisa derrotar o CRB. Caso empate ou perca dentro de casa, o Coelho precisará contar com um tropeço do Internacional diante do Guarani, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo também marcado para sábado, às 17h30 (de Brasília).

Superesportes

Comentários...