ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

América-MG bate Ceará e quebra jejum em casa

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O América venceu a primeira partida em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de empate com o Goiás e derrota para o Paysandu, o Coelho soube encontrar os espaços no Independência e contou com gol de Luan, aos 36 minutos do primeiro tempo, para bater o Ceará por 1 a 0.

No segundo tempo, com expulsão do volante Zé Ricardo logo aos 8, a equipe mineira teve que se entregar na marcação para segurar o resultado e sair do Horto com o importante resultado.

Os três pontos conquistados no reencontro com Givanildo Oliveira elevam o América à 7ª posição na tabela junto com o ABC, Brasil de Pelotas e Oeste, todos com oito pontos. Vila Nova e Internacional também têm oito pontos, mas melhor saldo de gols que os demais. O resultado também foi importante para colocar o Coelho mais próximo do G4 – Santa Cruz, 4º colocado, com nove pontos, Guarani, 3º, também com nove, Paysandu, 2º, com 10, e Juventude, líder, com 11 pontos.

Na próxima rodada da Série B, o América vai até Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova às 20h30 de sexta-feira, no Serra Dourada. O Ceará faz mais um jogo longe de Fortaleza. O Vozão encara o Brasil de Pelotas, às 16h30 do sábado, no Bento de Freitas.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!