América-MG recebe a URT para se manter líder

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O América Mineiro começou o ano com o pé direito. Na estreia do Campeonato Mineiro, o Coelho derrotou o Democrata em Governador Valadares (MG) por 2 a 0, e assumiu a liderança da competição na frente de Cruzeiro e Atlético Mineiro. Neste domingo (5) o duelo será contra a URT, 19h30, no Independência.

O jovem zagueiro Messias vai ter a oportunidade de substituir Renato Justi, que sofreu uma lesão na estreia e é o único desfalque do América-MG para a partida. Preparado para a chance como titular, o defensor espera surpreender o técnico Enderson Moreira.

Confira a tabela da segunda rodada do Campeonato Mineiro

– Claro que eu fico triste por um companheiro ficar em tratamento, mas venho me preparando para jogar bem quando a oportunidade surgir. A questão da titularidade vir ou não depende do meu trabalho e das opções que o Enderson tiver. Seja qual for a escolha dele, sei que ele estará bem servido na zaga. Mas espero ter a minha oportunidade, para fazer um trabalho bem feito – afirmou Messias ao site oficial do clube.

O Trovão Azul também estreou com vitória em Patos de Minas (MG). O gol de Dias sobre a Caldense deu os primeiros três pontos da equipe no torneio, e a equipe do treinador Rodrigo Santana busca o segundo para triunfo para seguir sonhando com uma vaga entre os quatro primeiros.

Campeonato Mineiro – Rodada 2

Sábado
17h – Tombense x Atlético-MG – Soares de Azevendo, em Muriaé (MG)

20h – Caldense x Villa Nova – Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)

Domingo
10h – América-TO x Tupi – Nassri Mattar, em Teófilo Otoni (MG)

17h – Uberlândia x Democrata – Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)

17h – Cruzeiro x Tricordiano – Mineirão, em Belo Horizonte

CBF

LEIA TAMBÉM!