Esportes

Após abrir 3 a 0, Cruzeiro lamenta empate com Palmeiras pela Copa do Brasil

Enviado por: Redação V9 29/06/2017

Depois de fazer um primeiro tempo perfeito e abrir 3 a 0 em pleno Allianz Parque, o Cruzeiro cedeu a igualdade ao Palmeiras na etapa final e empatou por 3 a 3 o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O sentimento de confiança estampado pela equipe no intervalo deu lugar às lamentações depois da partida desta quarta-feira.

Autor do terceiro gol cruzeirense, o meia Alisson ficou na bronca com o resultado. “Uma equipe que faz 3 a 0 não pode, de forma alguma, chegar para o segundo tempo e tomar o empate. Com todo respeito ao Palmeiras, que tem uma equipe de muita qualidade, mas chegar aqui e fazer três gols no primeiro tempo é muito difícil. É conversar para que não aconteça mais isso e a gente consiga a vitória no clássico”.

Thiago Neves, responsável pelo primeiro gol e pela assistência para Alisson, concordou com o colega, mas fez questão de valorizar o feito como visitante. “Sentimento de que a gente poderia ter conquistado uma vitória, uma vantagem maior. Mas jogar aqui dentro é difícil. A gente poderia ter tomado três e empatado no segundo. Enfrentamos um time bom, que é apoiado por sua torcida. Valeu a luta. Mas numa bobeirinha deixamos escapar uma vantagem que poderia ser maior”.

Já Lucas Romero, substituído no intervalo da partida em função de um cartão amarelo, foi enfático ao descrever o sentimento sobre o placar em São Paulo. “Acho que foi um jogo louco, né?! A gente fez as coisas muito bem no primeiro tempo, mas o empate aqui dói muito”.

Como vão se enfrentar somente daqui um mês – dia 26 de julho (quarta-feira), às 21h45, no Mineirão –, Palmeiras e Cruzeiro voltam a pensar no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16h, a Raposa enfrentará o rival Atlético em clássico no Independência, pela 11ª rodada da competição. O Verdão receberá o Grêmio no sábado, às 16h, no Pacaembu.

Superesportes

Comentários...