ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Após outro prêmio, Cristiano Ronaldo é exaltado por Zidane: ‘Melhor da história’

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fundamental nos títulos do Real, CR7 foi premiado pela quinta vez pela France Football Fonte: AFP

Zinedine Zidane se rendeu ao talento de Cristiano Ronaldo e garantiu, nesta sexta-feira: “É o melhor jogador da história do futebol”. A declaração do técnico do Real Madrid aconteceu um dia depois de seu comandado vencer pela quinta vez o prêmio Bola de Ouro, dado pela revista France Football, e pouco mais de um mês após o português ser eleito o melhor do mundo em 2017 pela Fifa.

“Foram ditas muitas coisas dele, e o que faz em campo é fenomenal. Outro dia, dizia que pode chegar um jogador e ficar 15 ou 20 anos e nunca faria o que ele fez. Fez história no clube e seguirá fazendo. Espero que se aposente aqui. Os números falam por si. É o melhor jogador da história do futebol”, declarou.

Zidane foi um dos grandes jogadores do futebol mundial entre os anos 1990 e 2000 e também se tornou ídolo do Real, mas, segundo o próprio francês, Ronaldo já o superou. “Cristiano Ronaldo é melhor do que eu com distância, mas não tem problema, porque tive uma boa carreira.”

Se Zidane está satisfeito com Ronaldo, o treinador garantiu que o português também está feliz sob seu comando e no Real Madrid. Apesar de novos rumores da imprensa espanhola sobre um possível descontentamento do craque, o técnico francês garantiu sua permanência no clube.

“Sempre tem esse mesmo debate, é o que fazem para vender notícia e para incomodar o Cristiano Ronaldo, o Real Madrid e todos que amam este clube. Está feliz por estar no melhor clube do mundo e não tem discussão. Ele me disse ontem, claramente. Não há mais nada a dizer”, afirmou o treinador.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!