ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Ariadenes de Souza já acumula dois títulos em 2017

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Corredora praiana participou de competições em março e abril, levando ouro nas duas.

No último domingo, 2, aconteceu a Corrida Apuana Trail Run, no clube Caça e Pesca Itororó, em Uberlândia (MG). Com supervisão técnica da Federação Mineira de Atletismo (FMA) e organização da Apuana Esportes, a corrida contou com categorias individual masculino e feminino, nas distâncias de 5Km, 10Km e 15Km. O Praia Clube foi representado pela corredora Ariadenes de Souza, que foi a grande campeã no percurso mais longo da prova.

A praiana realizou o percurso de 15Km em 1h03min, conquistando a medalha de ouro. Além de subir no lugar mais alto do pódio, a atleta também fez seu melhor tempo em uma prova dessa distância. “Foi uma prova um tanto peculiar, pois aconteceu em percurso de terra, diferente do que eu costumo participar. Apesar disso, consegui realizar uma excelente prova e me destacar entre as demais corredoras. Estou muito feliz com o resultado! Concluir a prova batendo minha marca nessa distância é muito gratificante. Deixo mais uma vez meus sinceros agradecimentos ao Praia por todo suporte prestado a mim e ao meu esporte”, comentou Ariadenes.

Outra conquista

Em março, a atleta participou de outra competição, também com resultado positivo. No dia 26, Ariadenes correu na 3ª Corrida de Rua Boara Correr, em Campina Verde (MG). A prova foi realizada em duas distâncias: 5 Km para o masculino e 3 Km para o feminino, contando com a participação de diversos atletas da região. A praiana conquistou a medalha de ouro na categoria feminina.

“Uma corrida simples, mas com uma organização sensacional. Aconteceu de uma maneira singela e muito especial. Movida pela simples vontade de fazer acontecer, pude mais uma vez representar o Praia, subindo ao lugar mais alto do pódio como campeã da prova feminina”, finalizou.

Praia Clube

LEIA TAMBÉM!