Atacante Jô é eleito craque do Brasileiro


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

“Hoje começa a mudança na minha vida profissional”. Esta frase foi dita por Jô no início deste ano à sua esposa Claudia, na véspera do clássico do Corinthians contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. O atacante iniciou a partida no banco, entrou aos 40 minutos do segundo tempo e decidiu o jogo marcando o único gol do duelo na Arena Corinthians. Estava, de fato, começando o ano espetacular do atleta, que deu a volta por cima na carreira e agora a coroa sendo eleito o Craque do Brasileirão, com 35% dos votos.

– Fico feliz por ter feito bom ano e ao apoio da torcida do Corinthians. Quero agradecer a todos que acreditaram em mim e dedicar esse prêmio aos meus companheiros. Sem eles não teria feito nada disso – disse Jô, ao receber sua terceira premiação durante o Prêmio Brasileirão, realizado na sede da CBF.

Aos 30 anos, o atacante participou da campanha vitoriosa do Corinthians neste ano, que conquistou o heptacampeonato brasileiro. Além disso, Jô também está na Seleção do Brasileirão e no topo da artilharia, com 18 gols marcados.

– Terminamos o ano muito satisfeitos. Começamos o ano com muita desconfiança, mas quando temos fé conseguimos alcançar e reverter qualquer situação adversa –  comentou o Craque do Brasileirão 2017.

CBF