Atlético-GO volta aos trabalhos focado na Série A

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
(Imagem: Site oficial do Atlético-GO)

A temporada 2017 começa oficialmente para o Atlético-GO nesta terça-feira, 3. Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Dragão se reapresentou nesta manhã com o objetivo de manter a boa fase de 2016. Além de retornar à elite do futebol nacional após quatro anos, o Rubro-Negro se prepara para comemorar 80 anos de história neste ano.

O técnico Marcelo Cabo foi mantido no cargo para esta temporada. Além do treinador, a comissão técnica também manteve boa parte de seus nomes. Jorge Soter retorna ao clube após oito meses como preparador físico do Marítimo, de Portugal. Os atletas começam os testes físicos e cardíacos já nesta terça-feira.

Com o CT do Dragão passando por inúmeras reformas, a diretoria rubro-negra deve mandar alguns treinamentos em outros locais. Os campos 1 e 2 do CT estão em processo de troca do gramado. Com isso, o campo 3 vai ser utilizado durante a pré-temporada. O Estádio Antônio Aciolly deve ser usado para alguns treinamentos com bola. Outra opção é o clube Lago Verde, situado às margens da GO-070.

As obras no Centro de Treinamento do Atlético começaram no fim do mês de novembro. Estão programadas a reforma da Sala de Imprensa José Pereira do Santos, a ampliação da academia, a criação do novo departamento médico do clube, a nova fachada do CT, além dos novos campos de treinamento da equipe profissional.

Marcelo Cabo e sua comissão técnica visam o início do Campeonato Goiano. A equipe rubro-negra faz o jogo de estreia do torneio no Estádio Olímpico. O clássico contra o Vila Nova acontece no próximo dia 28 de janeiro, às 17 horas.

Site oficial do Atlético-GO e CBF

LEIA TAMBÉM!