Atlético-MG vence Flamengo que entra em crise

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Galo supera Rubro-Negro por 2 a 1 no Mineirão

O Atlético-MG recebeu o Flamengo no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (7) e venceu por 2 a 0 para ficar na 4ª posição do Campeonato Brasileiro com 19 pontos. Já para o Rubro-Negro o revés na 10ª rodada valeu a 11ª posição com 12 pontos.

Mesmo com um primeiro tempo movimentado, no qual cada equipe finalizou em seis oportunidades, o placar foi aberto apenas na etapa final.

Logo aos cinco minutos o lateral Mariano mandou para Zaracho, que, de primeira, entregou para Hulk, que achou na área Savarino, que bateu firme para superar o goleiro Diego Alves e marcar um belo gol.

E o Rubro-Negro nem teve tempo de se recuperar, porque, dois minutos depois, Mariano recebeu na direita, ganhou de Filipe Luis na velocidade e cruzou para Savarino, que ganhou na velocidade de Willian Arão para voltar a marcar.

A partir daí o Rubro-Nego passou a pressionar e, de tanto tentar, conseguiu descontar aos 42 minutos, quando Willian Arão marcou de cabeça após cobrança de escanteio do lateral Renê.

O Atlético-MG volta a entrar em campo no próximo sábado (10), quando mede forças com o América-MG no estádio Independência. Um dia depois o Flamengo recebe a Chapecoense no Maracanã.

Fonte: Agência Brasil

LEIA TAMBÉM!