Esportes

Atletismo estrelado conquista grandes resultados pelo país

Enviado por: Redação V9 06/03/2017

A equipe de atletismo do Cruzeiro, uma das mais bem preparadas e vitoriosas do país, logrou novos êxitos no último final de semana em competições espalhadas pelo Brasil, com destaque para a Corrida BH Show, no Mineirão, a corrida das torcidas.

Na competição, que teve largada na Esplanada do Gigante da Pampulha, o Cruzeiro ocupou todo o pódio tanto no Masculino quanto no Feminino.

No Masculino, Edmilson dos Reis Santana ficou em 1º lugar, seguido por Gleison da Silva Santos, Valdir Sérgio de Oliveira, Reginaldo José da Silva e Alexander de Los Santos.

Já no Feminino, a campeã foi Mirian Franco da Silva, seguida por Andréia de Lima e Denise Silva Ferreira. Cerca de dois mil atletas participaram do evento.

Já em Divinópolis-MG, na primeira etapa da Corrida Pela Vida, Ivamar de Oliveira foi o campeão na categoria de 5 km, enquanto Douglas Lisandro foi o vice nos 10 km. Cerca de 1.500 atletas competiram na cidade localizada no oeste mineiro.

Também em Minas Gerais, na cidade de Itatiaiuçu, Ivanildo Pereira dos Anjos venceu os 8,8 km da 10ª Corrida Rústica local, com um tempo de 27min14s.

Na região nordeste do país, José Márcio Leão da Silva foi o campeão da 1ª Meia Maratona da Fruticultura Irrigada, em Petrolina-PE. Outro atleta celeste, Ênio Kleiton ficou com o 4º lugar.

Na mesma prova, em competição de 7 km, Jair José da Silva e Gilmar de Oliveira fizeram uma dobradinha azul no pódio, alcançando as duas principais posições.

Na cidade de Joinville-SC, Sérgio Celestino da Silva representou bem o maior clube de Minas Gerais ao ficar com o vice-campeonato da 24ª Meia Maratona da cidade. O atleta completou os mais de 21 km de percurso em 1h27min50s, em prova que contou com mais de 1.500 atletas.

Site Oficial Cruzeiro

Comentários...