Esportes

Boa perde em casa para o Betinense e goleiro Bruno segue sem vencer após retorno

Enviado por: Redação V9 17/04/2017

Imagem: Boa Esporte

O goleiro Bruno segue sem vencer desde que voltou ao futebol profissional. Na noite deste sábado, o Boa Esporte recebeu o Betinense no Melão, em Varginha, saiu na frente, mas acabou perdendo de virada, por 3 a 2, em jogo válido pelo Módulo II do Campeonato Mineiro.

O time da casa saiu na frente, com gol de Danilo Sousa, aos 6 minutos. No entanto, no lance seguinte, Paulo Roberto aproveitou cruzamento e indecisão de Bruno para empatar o duelo.

Na etapa final, logo aos 4 minutos, Cassiano virou o placar. O Boa deixou tudo igual aos 9, com Léo Baiano. Mas, aos 25, o Betinense chegou ao gol da vitória com Williams.

O Betinense soma agora nove pontos no hexagonal final do Módulo II. Com 100% de aproveitamento, a equipe lidera a fase. Já o Boa Esporte está em 5º, com apenas dois pontos. Caso queira sonhar com o retorno à elite, o time de Varginha necessita de urgente reação na competição.

Na próxima quarta-feira, às 20h, as duas equipes voltam a campo. O Boa visita o Tupynambás, em Juiz de Fora. O Betinense joga contra o Patrocinense, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Barra de ferro

No jogo contra a Patrocinense, Bruno, em seu primeiro jogo fora de casa pelo Boa Esporte, entregou ao árbitro da partida uma barra de ferro e afirmou que a mesma havia sido arremessada pela torcida.

Radamés, capitão do Boa, afirmou que tudo não passou de um mal-entendido desfeito pelo próprio goleiro. “Ele falou que tacaram uma barra de ferro, mas depois ele mesmo chegou para o juiz, parece, e falou que se enganou, porque depois ele viu que do lado (do gol) havia mais barras de ferro. E aí os meninos do time falaram que aquelas barras de ferro ficavam ali mesmo para segurar a rede do gol. Acho que ele se equivocou e depois foi falar com o juiz. Acredito que tenha sido um mal-entendido”, disse o jogador.

Superesportes

Comentários...