Brasiliense ex-jogador da Seleção Brasileira é esfaqueado na Paraíba


Atual gerente de futebol do Botafogo-PB e ex-jogador da Seleção Brasileira, Warley Santos sofreu um assalto na noite de quinta-feira (25/01) e ficou ferido após ser esfaqueado duas vezes. De acordo com informações do Botafogo-PB Futebol Clube, o brasiliense sofreu a tentativa de assalto no bairro onde mora, na Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-atacante foi abordado por dois assaltantes que tentaram roubar o carro da vítima. Warley teria ficado assustado e acabou sendo atingido com duas facadas nas costas. Após atingir a vítima, os assaltantes fugiram e levaram somente o celular.
Warley foi socorrido e passou por procedimentos médicos e segue internado. O estado de saúde dele é estável.

Carreira

Antes de se tornar gerente do Botafogo-PB, Warley encerrou a carreira como jogador no clube no ano passado. Antes disso, já tinha sido campeão brasileiro da Série D pelo time em 2013. O brasiliense também tem passagens pelo São Paulo, Grêmio e Palmeiras. Pela Seleção Brasileira, Warley atuou entre 1997 e 2001.
Em um post nas redes sociais, o clube no qual ele atua como gerente de futebol deseja uma recuperação rápida ao jogador.
Superesportes